RSS

2.2.09

Primeiros dias em casa



Nem difícil nem fácil, nem cansativo nem tranquilo, apenas diferente e muito gostoso.
O Lucas é muito tranquilo. Quem esteve aqui visitando percebeu, só o encontra dormindo ou mamando. Um come-dorme – dizem que teve a quem puxar...

A rotina dele é muito simples:
. Tomar sol cedinho;
. Tomar banho;
. MADA*: Mamar, Arrotar (aqui há uma variação de colo: papai, vovós, tias, bisas e dinda), Dormir e Acordar (às vezes chorando, às vezes eu o acordo) - necessariamente nesta mesma ordem;
. MADA;
. MADA;
. MADA;
. MADA;
. MADA.

O primeiro banho foi a vovó Isô quem deu. Ah o papai também já deu um banho, inclusive foi o banho mais tranquilo, mas isso eu conto num post especial.

Bom, o centro das atenções é claro que é o Lucas, mas pra quem ainda gosta da mamãe aqui...
Eu estou muito bem. A cirurgia não me limitou em quase nada, mamãe que fica me controlando para não fazer muito esforço. Eu só não tenho dado banho no Lucas, pois a posição força um pouco os pontos e minha coluna. No mais, estou cada dia mais apaixonada pelo Lucas e pelo Rapha.

4 comentários:

Rakell disse...

MADA foi ótimo, rs!
Lucas, segura na mão de Deus que a tia Kell vai aí te pegar no colo, vê se não escorrega!

Olivia Mendonça disse...

Ah... mas é craro que a gente ainda gosta de você... um pouquinho, mas gosta!!
Cada dia mais encantada e com saudades!
Monte de beijos!

Anônimo disse...

adorei o MADA! haha
" lusca" é muito lindito :)

beeijo mamãe Rê!

Anônimo disse...

Pois é, o Lucas teve a quem puxar mesmo! A dinda pegou com um medo danado para não cair, é um pouco desajeitada, né?! Fazer o que! Mas ele já conhece a madrinha que tem, então ficou calminho e nem arrotar, arrotou! Só dormiu!
Ô família que eu amo!!!

Amiga, se cuida e Rapha, para de fazer a minina rir que dói a barriga!

Beijos e Deus abençoe.

Postar um comentário