RSS

2.2.09

Primos



E o Caio, como reagiu?
Sim, está morrendo de ciúmes da avó e da mãe, mas é super carinhoso com o Lucas. A primeira vez que esteve aqui em casa chorou muito quando a Lu pegou o Lucas e só queria ficar agarrado com a vovó. Pulou no cangote da vovó Isô e não soltava nem por um decreto. Na hora de ir embora deu beijinho na Tia Rê e no Lucas, mas a mãe Lu não pode beijar.
E, contra o que todos pensavam, ele não “regrediu”. Não quiz voltar a chupar chupeta e está evoluindo bem no compromisso de usar o vaso para fazer suas necessidades.
A mãe Lu que está um pouco brava, pois comprou um copo hiper caro para dizer que o Lucas quem trouxe de presente, mas ele não usa nem a pau. Heheh!

Pois é pessoal, esse meu sobrinho é uma figura mesmo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... a gente q fica deduzindo um monte de situação pelo qual o Caio vai (ou iria) passar!!!
Aqui, mais falando em colo da tia Lú... fiquei maior aguada pra pegar meu lindo sobrinho no colo... até q enfim esse dia chegou!!! até já fiz parte do momento MADA...
dá até vontade de ter outro!!!
mas como vontade dá e passa...deixa pro ano q vem!!!
bjs

Anônimo disse...

Que coisa boa! Eu fui uma das que achava que ele iria regredir... e dei o maior apoio para a compra do presente dado pelo Lucas! huahauhauhau
Caio é esperto, pena que insistem em dizer que ele é flamenguista!

Lú, é uma pena que a vontade passe, a minha vai ter que passar por mais uns 2 anos, aff...

Beijos

Postar um comentário