RSS

18.2.09

Bisas e avós



Bisa Ana e Diva. Vó Neca e Isô. Estas são as babonas de plantão.

Em um post anterior eu tentei descrever o que sinto sendo mãe, foi assim, sendo mãe, que descobri o tal do amor incondicional. Agora, imaginem o sentimento destas senhoras ao verem seus filhos muito amados gerando – criando – um filho. E ainda mais, poder ver seus netos gerarem um filho. Este sentimento eu não consigo nem imaginar, mas só em ver os olhos delas ao pegarem o Lucas no colo tenho certeza que é muito maior do que eu sinto (se é que é possível).

Como eu não posso descrever, segue palavra da Bisa Diva:

“Não encontro a palavra certa para descrever a emoção de ser bisavó. É como ganhar um grande prêmio que almejamos. Fui premiada pela 2ª vez. Portanto meus bisnetos, meu tesouro. Sou rica!”

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero ser rica!

Rakell disse...

Que fofa essa cartinha da Bisa!
Me deu saudade da minha vó...

Anônimo disse...

ai até chorei...

Postar um comentário