RSS

2.2.09

Papai

Estou cada dia mais apaixonada.

Nestes últimos dias aprendi a admirar ainda mais o Rapha como Homem. Homem de família, dedicado, esforçado, amoroso e protetor. Não digo que foi uma surpresa, pois enquanto grávidos conversávamos sobre a responsabilidade que viria e em momento algum imaginei que falharia, mas vê-lo “babando” o filhão é lindo demais. Ainda estou bem frustrada por não terem deixado o Rapha entrar comigo para o parto. Queria muito ter visto os olhos dele ao ver o Lucas pela primeira vez. Só de pensar meus olhos marejam.
Fico emocionada ao vê-lo colocar o Lucas para arrotar, dando banho, quando conversa sobre futebol italiano altas horas da madruga para colocá-lo para dormir... Acho que eu enfartaria na mesa de parto.

E como todo papai de primeira viagem o Rapha é um pouco desengonçado. Neste domingo o paizão que foi dar o banho. Bom, eu só vou descrever o início, pois não consegui gravar...
Enchemos a banheira, ajeitamos tudo, o Rapha pegou o Lucas no colo de frente para banheira e disse: - E agora?
.
.
.
Cuidado: o filme abaixo contém cenas de amor explicito.



P.s.: Rapha eu te amo.

8 comentários:

Rakell disse...

PANTZZZZZ, e eu achando que era a pessoa mais desengonçada do mundo!!!! (Foi mal Rapha, rsrsrs).
Linda a declaração, mas a emoção virou gargalhada quando vi o vídeo.
Não deu um torcicolo no Lucas, não?

Anônimo disse...

pai e mãe pagam mico o tempo todo... se preocupa não Rapha...

Bidu disse...

Bem sem jeito esse papai viu...
mas ta valendo o esforço
bjs

Unknown disse...

ôh minha gente...
ai, fiquei com medo agora! rsrs
beijoooos!

Anônimo disse...

O AMOR É LINDO!

Anônimo disse...

Nossa! Ainda bem que Rafael é um pai esforçado. Mais coitadinho do Lucas, parecia um boneco na mão dele.

Que Deus abençoe muito a família de vcs.

bjinhos

Unknown disse...

SÓ FALTOU TIRAR O RELÓGIO!

Unknown disse...

sÓ FALTOU TIRAR O RELÓGIO!

Postar um comentário