RSS

19.2.09

Atividades



É pessoal, com quase 1 mês de vida extra-uterina, O Lucas é quase um rapaz. Ele não é mais um come-dorme, já está ficando acordado até mesmo sem ter atividades (comer, trocar fralda ou tomar banho). Fica acordado no berço sem chorar e, em alguns momentos, dorme sozinho no berço.

Ah! A mais nova atividade diária é a pesagem. O amiguinho Léo Emílio (3 meses) emprestou sua balança para o Lucas, assim acompanho diariamente o quanto está engordando. Em 3 dias de acompanhamento já foram mais 300g, exatos 100g por dia, parece até mentira tanta precisão. E eu nem estou trapaceando pesando ele depois da mamada, peso sempre depois que ele faz aquela “obra” (assim tenho certeza que ele não vai fazer sujeira na balança).

Agora que está mais crescidinho vamos poder passear um pouco mais. Até agora o Lucas só fez 3 passeios, uma visita à Unimed (vamos fingir que foi uma visita, mas a verdade é que fui incluí-lo no plano) e 2 visitas a vó Neca. Fomos à casa da vovó no dia do seu aniversário, ai curtimos aquela bagunça gostosa com a família Vaccari e outro dia que fomos passar um sábado inteirinho com a Tia Perê e a vovó.

Gente! O olho do meu filhote está azul. Só não sei por quanto tempo...

5 comentários:

luila disse...

ai, quero mordeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!
quero ver essa delicia acordada!!!!
q coisa menino, para de dormir e dá bola pra tia ao menos uma veeeeeeeeeeez, eu juro q nao canto mais o hino do flaqmengo com voz grossa só pra vc chutar!!!!!!1
rs

bjs pra familia troccolli vaccari (ja nem sei mais q letra repito...... deus meu)

Anônimo disse...

Então agora está na hora de ir na casa da dinda, fazer a mamãe subir 3 andares de escada!!!
Quanto às atividades, a mamãe falou que ele também conversa com os anjinhos!!!
Beijos, Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Esqueci de um detalhe: tá ficando godinho!!!!

Rakell disse...

Rê, olhando de pertinho essas fotos, percebo que o formato dos olhinhos dele se parecem com o dos seus olhos. Não sei se é a expressão, enfim...o placar agora está 3 x 2 (eu acho) pro Rapha né?
Bjs e bom Carnaval!

Anônimo disse...

Olá Dr.! Vindo aqui para parabenizar ao sr e sua esposa por esse acontecimento que por mais que aconteça mais de uma vez, sempre é único! Meus parabéns...muito lindo o Lucas, agora na minha concepção pareçe mais com o Dr. Raphael..rsrs, sem dúvida...pelo menos por enquanto..., um forte abraço e parabéns pela família linda!

Wanderson Vichi

Postar um comentário