RSS

30.1.09

Mais fotos








3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Rê as fotos são lindas.
Eu me emocionei muito com as coisas que li aqui no seu blog, principalmente com relação ao amor de mãe. Você consegui descrever como me sinto. Realmente quando viramos mãe começamos a refletir e sentir certas coisas e com isso entendemos e conseguimos ficar mais perto de nossas mães.
Nossas guerreiras, sejam elas mães que geraram, que criaram que cuidaram, enfim que amaram. Sem dúvida nenhuma você já é uma mãe fantástica e eu fico orgulhosa de ver você tão feliz e emanando um amor que podemos sentir apenas de olhar as fotos ou ler as palavras que vc colocou no blog.
Irei visitar vocês sim, quero muito conhecer mais essa benção de Deus.
Muitas bençãos e amor pra vcs....
P.S: Ele é a cara do Tio Artur, desculpa papai;;
:)

Rakell disse...

Que fofo tomando banhinho! É um peixinho! Um caramujinho! Uma lesminha! Uma coisinha! Nha-nhe-nhi-nho-nhu, rsrsrs...
Quando meu filho nascer, vai tomar banho de boinha no braço. Sem condições...

Bidu disse...

acho que os olhos do Lucas lembram o Pai....

Postar um comentário