RSS

23.1.09

Amor de filho...



Ontem ouvi uma reflexão do Pe. Fábio que falava de saudade de mãe. E acredito que tenha me lavado ao sonho que tive esta noite, onde me vi sendo cuidada por minha mãe. E, somado a proximidade do aniversário de minha amada mãe, me dei conta de uma coisa... Do amor de filho. Me dei conta que em breve terei um Ser que vai me amar o tanto que eu amo minha mãe.

Quando o Caio nasceu eu tive uma noção do que era o amor incondicional, pois eu como Tia o amava (ainda amo) tanto que mal cabia em mim e imagine o amor da Lu... Tive esta noção, em meio ao susto, quando descobri que estava grávida. E hoje sinto que é ainda maior que isso. E acredito que quando estiver com ele nos braços vai ser ainda maior. E saber que ele vai me amar assim como eu amo a minha mãe me deixa um pouco insegura com tanta responsabilidade. Mas ao mesmo tempo envaidecida.

Há 2 dias do nascimento do meu filho Lucas me sinto como um caldeirão de sentimento fervilhando. Transbordando Amor, especialmente pela minha mãe.


6 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho palavras para descrever o que senti lendo suas palavras. Sim, tenha certeza de que você e nossa mãe são muito amadas. Beijos de alguém que admira muito a família Troccoli e agora a família Vaccari.

Rakell disse...

Aêh, atualizando!
E no maior estilo sentimental. Lacrimejei um pouco, mas só um pouco, rsrs..
Beijão mamãe, é hoje!!!!

Anônimo disse...

Ai, me emocionei tb..É hoje o dia da alegria, Rê!!!

Anônimo disse...

Putz, é isso mesmo Rê! Agora a gente consegue descrever o que é o amor, revelado num Ser... Ser mãe é realmente Divino! Você vai ser uma mãe massa, tranquila. E aposto que vai querer passar pro Lucas muito que do sua mãe te ensinou! Eita sabedoria! Um beijão, muita saúde, sorte, sucesso, paciência e AMOR!!!
Carol

Anônimo disse...

Realmente explicar com palavras tal AMOR: não dá... nem o de mãe muito menos o de tia!!!
Amo vc desde o primeiro instante, Menino Lindo!!!

Olivia Mendonça disse...

Ok, ok... é normal chorar no meu estado, né?!

Postar um comentário