RSS

27.1.09

Chegou o meu filho muito amado!



Foi com muita emoção e tranqüilidade que chegou o meu filho Lucas.

Confesso a vocês que entrei no centro cirúrgico (18h) um pouco ansiosa, mas esperar com a tranquilidade de minha médica e a simpatia das enfermeiras me acalmaram. Fiquei bem triste por não deixarem o Rapha entrar, mas não fiquei totalmente só, minha amiga Mila entrou na hora da cirurgia (só permitiam a entrada de profissionais da área). A cirurgia foi muito rápida. Às 18:45h fui anestesia - não senti nada – e as 19:03h o Lucas nasceu. Durante a cirurgia até piada eu contei, mas na hora que eu ouvi o choro dele eu só sabia chorar. Ele foi fazer os primeiros exames e quando voltou para o meu colo eu só chorava. A parte mais chata e demorada foi para fechar a cirurgia e aguardar para voltar ao quarto.

Quando sai do centro cirúrgico só me lembro de ver muita gente no corredor. Chegando ao quarto eu estava completamente grog. Me lembro que o Lucas não demorou muito par chegar no quarto também. A noite foi muito tranquila. Meu filho é muito dorminhoco. Na verdade deu trabalho foi para mamar, pois foi difícil mantê-lo acordado.

Bom pessoal, por enquanto é só. Estamos todos muito bem e muito felizes.


14 comentários:

Rakell disse...

PRIMEIRAAA, rsrsrs...dã!
Que lindo (e sujo) o Lucas. Muito prazer rapazinho!
Quero meu pedaço de bochecha já.

Unknown disse...

Olha o VASCAINO ai, ..hshahsa, muito lindo ele.

Parabêns PAPAI e MAMÃE do Lucas ...

do Tio Fah e Tia Tata ..hehehe

Silvana Qauresma disse...

Lindooooooooo o Lucas!
Vi a foto que Mariana tirou.
Parabéns papai e mamãe do Lucas!
Que Deus os abençoe cada vez mais!
bjão!
Silvana

Unknown disse...

Aêêêêêê..que beleza hein!!
Ainda bem que não se parece em nada com o pai!!
Ufa..já pensou que horror!!kkkkkkkkkkkkk
Bom..parabéns aos novos pais inexperientes e saúde para o Lucas e a todos!!
Em beve faremos uma visita.
Thiago e Josi.

Anônimo disse...

Lindo e lindos!
Parabéns e que Deus abençoe.
Amo vocês.

Anônimo disse...

Não é a cara da Tia!!!rsrsrsrs...
bjs meus amores

Anônimo disse...

Primaaa que lindo ele!!!!
Assim que der vou dar um pulo ai para conhecê-lo!
Fiquei aqui no Rio torcendo muito por vocêeees!
Estou muito feliz =]
Um grande beijo,
Elisa.

Lucas disse...

Meu primo é liiindo!!!!!!!!
Muitos beijos
Lara e Luísa Vaccari

Anônimo disse...

Parabéns Rê! Lindo o Lucas!!

Albertone disse...

Parabéns!
Saúde pro Lucas e muito amor pro casal.
Bjos

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Muita saúde e uma vida repleta de alegria e bençãos pra nova família que se forma!
Beijos no coração,
João, Iramaya, Rapha e Carol

Olivia Mendonça disse...

Chega de choro. Preciso me acalmar!!
Ah, eu era uma da "muita gente no corredor"! rsrs
Felicidades e saúde pro bebê, mamãe e papai.
Amo vocês!!

Anônimo disse...

Parabéns!que Deus abençoe a todos vocês, muita saúde, alegrias e felicidades nesta nova etapa da vida...beijos...Fernanda Moura

jotatesi disse...

Renata e Raphael,

Lembrei-me de uma música (de acalanto)que curtia muito por ocasião do nascimento de nossos filhos. Assim resolvi compartilhar com vcs a letra abaixo.

Saúde para o Lucas e muita luz par vcs.

Tarcizo


Chico Buarque : O Filho Que Eu Quero Ter
Música: Toquinho
Letra: Vinicius de Moraes

É comum a gente sonhar, eu sei,
Quando vem o entardecer;
Pois, eu também dei de sonhar
Um sonho lindo de morrer.
Vejo um berço e nele eu me debruçar
com um pranto a mim correr
e assim chorando acalentar
o filho que eu quero ter.

Dorme, meu pequenininho
Dorme, que a noite já vem
Teu pai está muito sozinho
De tanto amor que ele tem.

De repente eu o vejo se transformar
No menino igual a mim
Que vem correndo me beijar
Quando eu chegar lá de onde vim.
Um menino sempre a me perguntar
Um porquê que não tem fim
Um filho a quem só queira bem
E a quem só diga que sim.

Dorme, menino levado
Dorme, que a vida já vem
Teu pai está muito cansado
De tanta dor que ele tem.

Postar um comentário