RSS

10.3.10

Um ano de alegrias


Olá pessoal!
Estou um tanto quanto sumida daqui, mas não abandonei o blog.
Estamos passando por um processo de mudança muito legal e isso exige um pouco mais do nosso profissional, pessoal e emocional. Em breve conto para vocês.

O meu filho Lucas está cada dia mais lindo e arteiro. Há também certa carga de pirraça. Cada dia uma novidade.

Olha ele ai no carnaval da creche...

O hit mais pedido no carnaval, o Rebolation, é ainda hoje o mais pedido para o Lucas. E eu ainda não consegui filmá-lo dançando, pois todo mundo perde os sentidos ao ver a cena. Nem vou prometer...

O Bambam aí é muito carinhoso. Um aninho, dois dentinhos, cachinhos dourados, andando para todo o lado e pedindo biscoito pra todo mundo que vê. Já está falando algumas coisinhas...

Dicionário do Lucas:
Au au: cachorro, gato, galinha, passarinho, peixe, etc.
Bobó: vovó
Bobô: vovô
Dedê: mamadeira
Mamã: sou eu
Oito: biscoito
Papai: o Rapha (primeira palavra a falar perfeitamente)
Papá: comida em geral
Walidiauejabrubapfafopjriaejvni: dialeto próprio de todas as manhãs


2 comentários:

Rakell disse...

hahahaha! adorei o dialeto próprio das manhãs.
ow, ele tá muito lindo e de fantasia então, vontade de amassar. que lindo Rê!
aí, agora conte as novidades viu...
bjs!!!!
ps > já posso fazer a compra do mês aqui prá abril??? ;)

Carol Caliman disse...

Que delícia de menino. Se eu ver acho que nem reconheço. Parece que até moramos em cidade diferente.
O mais legal é o "Au au".
Saudades

Postar um comentário