RSS

25.3.10

Pequenos Prazeres


Acredito que Pequenos prazeres é a resposta correta para o grande prazer de ter um filho.

Hoje tenho a plena certeza que o amor incondicional que tenho pelo meu filho Lucas se dá pelos pequenos prazeres que proporciona.

Após o enorme prazer de sua concepção e nascimento o

prazer de acordar com seus resmungos e ter um bom dia em um lindo sorriso;
prazer da alegria de receber a mamadeira matinal;
prazer de ouvi-lo chamar: mamã;
prazer de vê-lo acordar o papai com o dedinho no umbigo;
prazer de um “upa” apertado e melado;
prazer de vê-lo andar e ultrapassar barreiras, mesmo caindo, e me olhar com carinha de: Eu consegui;
prazer de ver o carinho pelas avós, tios e tias;
prazer de tê-lo nos braço, aconchegado em meu peito;
prazer da alegria em brincar com sua guitarra;
prazer em vê-lo dizer “alô” ao toque de um telefone;
prazer de um sorriso e abraço após longo tempo distante;
prazer de vê-lo adormecer em meu colo;
prazer de vê-lo adormecer no colo do papai;
prazer de velo adormecer junto co m o papais, até mesmo quando faz nebulização;
prazer de vê-lo satisfeito ao comer um biscoito;
prazer de vê-lo rolar no chão com seu primo;
prazer de acalentá-lo de um choro;
prazer de dizer: É meu filho Lucas.


3 comentários:

Rakell disse...

lindo rê!
bjos.

Dinda disse...

Encantador!
Amo vocês.

Carol Caliman disse...

Nossa! Sem palavras!

Postar um comentário