RSS

15.4.09

Feriado



Fizemos nossa primeira “viagem” neste feriado. Fomos para Guarapari pegar uma praia e comer feijão com carne seca no Sabiá.

Para a praia o Lucas não foi, mas a saidinha para conhecer o Sabiá ele não perdeu.
A viagem foi a oportunidade para o primeiro teste da mamãe aqui.

Fui para a praia com o Rapha e deixei o Lucas com a vó Isô, em casa. Foram 2 horas e 3 telefonemas, fui até o meu limite. Tranquilo, né? Quando cheguei em casa ele ainda estava dormindo. Mais tarde fomos à Meaipe na casa do Tio-avô Beto levar um dedinho de prosa.

No domingo voltamos direto para o almoço de páscoa na casa da Bisa Ana e depois fomos para um churrasquinho na casa do Tio José Maria e Tia Maria José. Lá o Lucas namorou bastante uma gatinha chamada Sara. Já está me dando trabalho...

Acho que a mudança de rotina o deixou bem cansado, pois dormiu direto das 22:30h às 8h de domingo pra segunda-feira.

E para compensar o descanso, esta noite foi a primeira que passei em claro, graças a bendita vacina. Ele ficou bem irritadinho, não conseguiu dormir quase nada. Agora a tarde está dormindo um sono bom...

2 comentários:

Dinda disse...

Faltaram dois importantes detalhes sobre o churrasco e o final de semana:
- o churrasco era para comemorar o 1º ano de casamento da dinda com o tio Rafa;
- a camisa do Vasco era desnecessária, já que no dia anterior o time havia perdido de 4 a 0 para o time da dinda. Calma agilhado, a dinda ainda vai livrar você desse sofrimento!

Beijos família linda!

Thais Bicalho disse...

lindos... o Lucas e a Sarinhaaaa !!!
bjO mamãe!

Postar um comentário